PEDALAR ABRIL EM POMBAL

PEDALAR ABRIL EM POMBAL

Informações

No âmbito das comemorações dos 50 anos do 25 de Abril, Pombal vai celebrar Abril a pedalar, numa iniciativa organizada em parceria entre o Município e o Clube de Cicloturismo de Pombal, com a participação dos ginásios Fitness Factory e Pulse.

O Passeio de Bicicletas “50 anos 50Kms”, a realizar no dia 28 de abril, irá percorrer vales e serras, vilas e aldeias, sem esquecer a cidade de Pombal, num percurso de dificuldade média, dando a conhecer tudo o que de bom as terras do Marquês oferece. A concentração é no Jardim Marquês de Pombal e a partida será dada no Largo Salgueiro Maia, sem que antes se faça uma homenagem ao Capitão Salgueiro Maia. Depois, o passeio ruma aos limites das freguesias de Albergaria dos Doze, São Simão de Litém e Santiago de Litém, regressando ao jardim municipal para distribuição do reforço. A segunda etapa tem como destinos as freguesias de Almagreira e Pelariga, terminando o passeio no Largo do Cardal.

Entretanto, durante toda a manhã, no Jardim do Cardal, decorrerá o evento Ginásio Cycling, sob o slogan "Mil metros um Abril", a cargo dos ginásios Fitness Factory e Pulse, onde estarão disponíveis bicicletas estáticas, para todas as pessoas que queiram participar.


Pedalar Abril é um convite a toda a população que, em bicicletas móveis ou em bicicletas fixas, queiram Celebrar Abril a Pedalar em Liberdade. 

As inscrições são gratuitas e deverão ser efetuadas até ao dia 23 de abril através do formulário (https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx...) telefone 968 130 525 ou cicloturismopombal@gmail.com.

 

Segue em anexo o cartaz alusivo ao evento.

Publicado por: Administração | Publicado em: 10-04-2024

Anexos

1. Documento - Cartaz


5384

Habitantes

69,89

Área/km2

77

Habitantes/km2